Nem Te Conto

"Não sou amiga de ex", diz Nicole Bahls sobre término com empresário

"Não tenho nada a falar contra ele, mas acho que é preciso esse afastamento para que a relação realmente acabe", explica

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Solteira após três meses de namoro com Alessandro Bassani, Nicole Bahls comentou sobre o término e revelou que do relacionamento não ficou nem amizade. "Nós não temos mais contato, não nos falamos e não ficamos amigos. Eu não sou amiga de ex-namorado. Não tenho nada a falar contra ele, mas acho que é preciso esse afastamento para que a relação realmente acabe", explicou ela em entrevista ao 'Ego'.

Questionada se ainda existe alguma possibilidade de reatarem, Nicole foi bem direta: "Não existe chance, acabou. Cada um está seguindo a sua vida agora. E eu não penso em namorar neste momento, ressalta.
O anúncio do término foi publicado por Alessandro no Instagram, na semana passada. "Após três meses de momentos maravilhosos ao lado desta princesa, devido a distância e a muito trabalho de ambos, resolvemos terminar o namoro, mas continuamos grandes amigos. Pois, o futuro a Deus pertence! Ainda sonho em casar e ter filhos com ela. Mas entendo que ter seu programa necessita de 100% de dedicação. Enfim, jamais vou esquecer esta mulher tão linda e especial!", escreveu Bassani na legenda de uma foto em que Nicole aparece dormindo.