Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Não sou militante', diz Paulo Gustavo sobre situação do Brasil

Em conversa com o Estadão, o humorista falou sobre à estreia de Minha Vida em Marte e assuntos pessoais

Redação iBahia • 26/12/2018 às 16:42 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em conversa com o Estadão, o ator Paulo Gustavo falou sobre à estreia de Minha Vida em Marte e assuntos pessoais. Ao ser questionado sobre ser gay, nesse contexto de país "homofóbico", o humorista se mostrou consciente de seu papel.

Foto: Reprodução | Instagram

"As pessoas me adoram. Fiz show no fim de semana, num ginásio em São Luís (Maranhão), para milhares de pessoas. Tinha pobre, rico, negro, branco, hétero, gay. As crianças me adoram. Não sou militante, mas sou um ser político”, reconheceu.

"Pago meus impostos, sou um cidadão de bem. Respeito e quero ser respeitado. Meu compromisso é ajudar as pessoas a viverem melhor. Casei com um homem, vivo feliz com ele. Não ficamos mostrando nossa intimidade, nem é preciso. Tudo tem limite, mas não abro mão de ser quem sou, como sou. Está dando supercerto", concluiu.

Logo depois, foi enfatizada a data de estreia do filme, em pleno Natal. Paulo Gustavo deu uma mensagem específica para isso. "Tolerância, respeito à diversidade, e paz e amor pra todo o mundo. E ano que vem tem mais. Trabalho, trabalho, trabalho. Para todos, amém", desejou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto