Nem Te Conto

'Não sou obrigada a me pronunciar', diz Bruna Marquezine sobre Babu, do BBB 20

Atriz rebateu um infuenciador que apontava falta de apoio dela para o participante do BBB 20

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os comentários de Bruna Marquezine sobre o Big Brother Brasil 20 estão dando o que falar na internet. Na noite da última terça-feira (14), ela rebateu um influenciador digital, Mussum Alive, que criticou a falta de apoio por parte dela para Babu Santana e também trouxe uma publicação da atriz sobre racismo a tona.

Foto: reprodução

"Vou postar no instagram "Seu silêncio é racismo" / Babu no paredão, vou ficar quieta", disse o influenciador. Bruna não ficou calada e afirmou que não possui a obrigação de defender o ator e também disse que as falas recentes dela sobre o racismo não estavam relacionadas a situações no reality.

"O post no Instagram não teve NADA a ver com BBB. Era sobre um caso específico, aqui fora. Vida real. Muita gente sabia disso, mas fingiu que não. E sobre hj, eu não tenho a obrigação de me pronunciar toda vez que o Babu for pro paredão", disse ela, que ainda falou que fez campanha para o participante continuar no reality quando ele disputou a permanência na casa com Mari e Gizelly.

Recentemente, Bruna compartilhou um post de Tiago Leifert, em que ele comentava que hashtag e textão não decidem paredão. A atriz ainda acrescentou: "Cobrar a Bruna Marquezine no Twitter também não. #ficababu".