Nem Te Conto

"Não tenho condições de falar", diz Camila Pitanga sobre morte de Domingos Montagner

O corpo de Domingos Montagner deixou a funerária em Aracaju, no início da tarde desta sexta-feira (16)

Agência O Globo
- Atualizada em
Pai de Camila Pitanga, Antônio Pitanga afirmou nesta sexta-feira que a filha permanece em choque após a tragédia envolvendo o colega Domingos Montagner no rio São Francisco, em Sergipe. “Está despedaçada. Não para de chorar. Ela repete que tentou segurar a mão dele”, disse Antônio.
O EXTRA tentou entrar em contato com o namorado da atriz, Igor Angelkorte, e Camila atendeu o telefone. “Não tenho condições de falar, não sei o que dizer”, disse a atriz desculpando-se antes de se despedir.
O corpo de Domingos Montagner deixou a funerária em Aracaju, no início da tarde desta sexta-feira, a caminho do aeroporto da capital sergipana. De lá, segue para São Paulo, onde será velado e enterrado, neste sábado, no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste da capital paulista, em cerimônia restrita para familiares e pessoas próximas. O velório será a partir das 9h, também de sábado, no Teatro Fernando Torres.

Saiba tudo sobre a morte do ator Domingos Montagner aqui.
No aeroporto internacional Santa Maria, fãs esperam a chegada do carro funerário para dar adeus ao astro de "Velho Chico". Domingos Montagner morreu vítima de afogamento na tarde dessa quinta-feira, ao dar um mergulho no rio São Francisco, principal cenário da novela das 21h. Ele estava acompanhado de Camila Pitanga, seu par romântico na novela, quando foi puxado pela correnteza. Ela conseguiu se salvar.