Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Não tenho mais aquele vício no sexo', conta Eduardo Costa

Cantor já contou que fez sexo com 10 mulheres em um só dia

Redação iBahia • 24/05/2020 às 17:49 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após fazer altas revelações sobre sua vida íntima, Eduardo Costa parece ter diminuido sua intensa rotina sexual. Solteiro, o cantor pontuou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', que atualmente está mais anda se policiando a "ter uma vida mais saudável em relação a isso".

"Eu mudei muito. Estou ficando mais maduro e como não tenho ninguém, estou solteiro, tenho me policiado bastante. Procuro cuidar das pessoas que estão próximas a mim. Como homem solteiro, eu fico com alguém , dou uns beijos... mas, hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo. Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo", disse o sertanejo.

"Por isso, hoje, eu prefiro me resolver me sozinho em certas horas porque se você vai trocando de mulher, você vai trocando de energia, você acaba se contaminando demais. Então, hoje em dia, tenho me policiado bastante para ter uma vida mais saudável com relação a isso... Estou mais tranquilo. Eu não procuro mais mulheres porque quando a gente procura, a gente acha... Eu espero que isso aconteça na minha vida para que eu possa ter uma família, ter filhos e ter um lar. Casa eu tenho, mas eu quero ter uma família", completou ele.

No fim do ano passado, Eduardo abriu sua intimidade para o jornalista Leo Dias e contou que já fez sexo com 10 mulheres em um só dia e que era comum levar várias mulheres para um hotel, hospedá-las separadas e passar a noite pulando de suíte em suíte. “você gostava? Gostava. Achava feio? Não. E hoje? Hoje, eu acho horroroso, sou pai, sou formado, tô com 39 anos”, pontuou o cantor.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto