Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Não tenho mais nenhuma esperança", diz mãe do Ken Humano

"Peço que as pessoas rezem por ele", disse ela em entrevista

• 06/02/2015 às 21:28 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Divulgação
O estado de saúde de Celso Santebanes, mais conhecido como Ken Humano, está muito grave. Nesta sexta-feira (6), durante uma visita ao filho no hospital onde ele está internado em Uberlândia, Minas Gerais, a mãe do jovem conversou com o site Ego.
"Não tenho mais nenhuma esperança. Peço que as pessoas rezem por ele. Ele está em coma, o estado de saúde dele é muito grave. Eu já perdi um filho, não queria perder outro", disse Marli Borges, bastante emocionada.
O irmão mais novo de Celso, 16 anos, morreu ao contrair o vírus 'rotavirus' no ano passado. A mãe de Celso contou que a última vez que esteve com o filho foi em 1º de janeiro. "Ele estava na minha mãe e estávamos muito felizes, muito alegres... Ninguém imaginava que isso fosse acontecer", disse Marli.
Esta é a primeira vez que Marli visita o filho no hospital. Isso porque a família não havia contado sobre a gravidade do quadro de saúde dele. Teresinha Borges, a avó do Ken Humano, contou ao site Ego que Marli teve depressão pós-parto após o nascimento do rapaz e, desde então, vive à base de remédios e lida com uma série de problemas psicológicos.
Na quinta-feira (5), o avó dele afirmou que o neto quase morreu em seus braços. "Ele desfaleceu três vezes. A pressão quase zerou, chegou a três. Eu fiquei olhando e parecia que ele estava indo embora. Meu neto quase morreu nos meus braços", afirmou.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto