Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Não teve tempo de acompanhar a rotina dos famosos no fim de semana? Confira o que foi destaque

O Nem Te Conto reuniu as principais notícias entre as celebridades neste sábado, 24, e domingo, 25

• 26/09/2011 às 8:20 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Para quem ficou sem internet no fim de semana, ou focou todas as atenções no Rock in Rio, o Nem Te Conto fez um apanhado do que foi destaque entre os famosos neste sábado, 24. e domingo, 25. E para variar um pouco, a rotina dos artistas no fim de semana foi daquele jeito que a gente sabe, bem agitada. Teve baiana mostrando a sua força no Rock in Rio, apresentadora fazendo aniversário, emissora de TV tendo que pagar indenização a falecido, ex-BBB rebatendo declaração polêmica do Papa e muito mais. Leia, clique e compartilhe:
Comemoração - Em ritmo de festa, a ex-dançarina do É O Tchan, Scheila Carvalho, completou 38 neste sábado e disse com todas as letras que "idade é besteira". A apresentadora contou em entrevista, que mesmo depois de dar à luz a pequena Giulia, de um ano e três meses, consegue através de exercícios físicos manter a forma e o peso ideal de 61Kg. Para ficar completamente satisfeita com o visual, Scheila admitiu à publicação que vai se submeter, em breve, a uma intervenção cirúrgica: "Quero dar um upgrade, uma turbinada nos seios. É bom, né? O maridão gosta", explicou a morena. Processo - A Rede TV! pode pagar R$ 2 milhões por demissão de Clodovil. Acredite, uma ação movida pelo falecido contra a emissora, em 2005, está perto do desfecho. Segundo a coluna Outro Canal, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou a sentença favorável a Clodovil, que já havia vencido em segunda instância em 2010. O valor pago de indenização deve ser usado para dívidas e processos de Clodovil. A RedeTV! informou que não comenta processos em andamento.
Indignação - O deputado Jean Wyllys usou o Twitter neste domingo, 25, para expressar a sua revolta diante da declaração do Papa de que os católicos não podem aceitar o casamento gay. "E podem aceitar a pedofilia dos padres? CASAMENTO CIVIL não é da conta da Igreja! Gays não querem o sacramento do casamento! Gays querem DIREITO ao CASAMENTO CIVIL!", escreveu o parlamentar, que continuou a desabafar na rede social. Confira!
Rock in Rio - O fim de semana foi inteiramente voltado ao Rock in Rio. Nos primeiros dias das festas, destaque para a cantora de axé Claudia Leitte, que representou bem a Bahia no palco Mundo. Pelo Twitter ela compartilhou o sucesso da apresentação e contou estar "feliz da vida". E apesar de aparentemente tudo ter ocorrido bem, um vídeo publicado no youtube mostra que a loirinha foi vaiada em uma parte do show. Bem no finalzinho da apresentação, Claudia Leitte recebeu uma sonora vaia da plateia. Tudo por conta da música "Caranguejo". Como a plateia estava muito cheia, houve desmaios na tal brincadeira de ir pulando de um lado para o outro. Assista ao vídeo, aqui! Homenagem - E por falar em Rock in Rio, a banda Red Hot Chili Peppers homenageou Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães morto em 2010, após ser atropelado enquanto andava de skate em um túnel interditado do Rio. Integrantes do grupo californiano usaram camisetas estampadas com a imagem do rosto de Rafael. No espaço vip do Rock in Rio, Cissa Guimarães comentou a homenagem."Foi uma conspiração divina. O Red Hot poderia ter vindo em qualquer dia do ano, né? Veio no dia 24 de setembro, dia do aniversário do Rafa. Eu vim aqui celebrar com ele e receber este presente", disse ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto