Nem Te Conto

"Não tive tempo para me preparar para o sucesso", revela Tays Reis

Líder da banda Vingadora falou ainda sobre a inspiração da música 'Paredão Metralhadora'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
A cantora Tays Reis tem colhido o sucesso do 'Paredão Metralhadora', uma das grandes apostas para o Carnaval baiano. Em entrevista ao 'Gshow', a vocalista da banda Vingadora falou sobre a repercussão que sua música teve em todo o país, rendendo participação em alguns programas da Globo.
Foto: Cristina Cople/Gshow
"Não tive tempo para me preparar para este sucesso, mas estou muito feliz. Em cinco meses de carreira já estava estourada em Salvador. O meu sonho profissional é que 'Vingadora' não seja um projeto de verão. Quero que as pessoas conheçam meu trabalho com amor e carinho. Nunca tive esse sonho louco de ser cantora. Sempre tive o pé no chão", disse ela.
Tays comentou ainda sobre a inspiração para o hit e deixou claro que não tem nada a ver com a violência: "a música é homenagem aos paredões de som do interior da Bahia. Fui chamada de rainha dos paredões, pois minhas outras músicas já tocavam nas festas. Minha ideia é metralhar com dança, mostrando o poder da mulher, que é uma guerreira sensual. No clipe, estamos competindo com os homens e acabamos ganhando. Minhas letras exaltam o poder das mulheres e sempre ensinam coreografias".