Nem Te Conto

"Não virei um justiceiro", diz Otaviano Costa sobre ter parado assaltante

Ator, que salvou turista no sábado (07), relatou que a situação aconteceu novamente no dia seguinte, no domingo (08)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
O ator Otaviano Costa comentou sobre o fato de ter sido herói por um dia no último sábado (07), ao salvar um turista de um ladrão. O apresentador, que parou o assaltante ao arremessar um coco em sua cabeça, explicou como tudo aconteceu.
Ator salvou turista com um coco durante passeio na orla com a mulher Flávia Alessandra

"Por volta das onze e meia da manhã, um garoto passou por mim em uma bicicleta, arrancou o cordão de uma pessoa e saiu correndo. Daí peguei o coco, que era bem grande, mirei e acertei o alvo. Nem pensei direito! Ele caiu tonto no chão e os policiais o prenderam. Contando assim até se torna algo engraçado, mas é extremamente triste. O Brasil deveria estar em festa por conta da Copa do Mundo, mas passa por uma crise absurda", disparou ele, segundo informações do Purepeople, do 'MSN'.

O repórter do Vídeo Show disse ainda que foi ovacionado pelas pessoas que presenciaram a cena, mas pediu cautela nos elogios: "Não sou um herói! Só agi instintivamente. No domingo (8), por exemplo, presenciamos a mesma situação na orla e, por coincidência, eu estava com uma maçã na mão. Os porteiros falavam: 'Joga nele'. Tive o meu dia de Crocodilo Dundee, mas não virei um justiceiro".