Nem Te Conto

'Não vou para o palco enquanto não houver vacina', diz Pabllo Vittar

Até lá, nem shows drive-in a cantora planeja realizar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Capa da revista 'Quem', Pabllo Vittar revelou que só vai voltar aos palcos quando uma vacina do novo coronavírus ser encontrada. Até lá, nem shows drive-in a cantora planeja realizar. 

"Eu não faria, enquanto não tiver uma vacina e as pessoas ainda estiverem morrendo, eu, Pabllo Vittar, não vou para o palco. É um sentimento muito triste ver que o governo não está fazendo nada, que as pessoas estão morrendo. Subir no palco para cantar com tudo isso na cabeça é muito louco. Para mim, não vai rolar. Vou esperar até tudo voltar ao normal e a gente possa se abraçar, rebolar nossa bunda do jeito que a gente sabe e voltar com a força que a gente merece", afirmou a drag. 

Sobre como tem sido a sua quarentena, ela pontuou: "Minha agenda de shows nunca me impediu de fazer minhas coisas. Mas antes, eu não tinha tempo de ficar com a minha família, ler livros. Eu aprendi a fazer bolo com a minha mãe, cookies, tortas, pão de queijo. Minha mãe me ensinou as receitas de bolos, sempre pedia para ela fazer depois dos shows. Minha família é muito engraçada, moro com minha mãe, minhas irmãs e meu sobrinho. Sempre foi a gente a vida inteira, então estamos acostumados a estar juntos".