Nem Te Conto

Nasce 1º filho de Karina Bacchi, fruto de produção independente: "Experiência poderosa"

Atriz optou pelo método de fertilização in vitro para dar a luz a Enrico

Agência O Globo
- Atualizada em

Karina Bacchi anunciou nesta quarta-feira a chegada de Enrico, seu primeiro filho, resultado de um procedimento de inseminação artificial. O bebê nasceu em Miami nesta quarta-feira (9).

"Minha maior riqueza .... ENRICO! BEM VINDO! Que experiência mais poderosa essa de dar Vida a você meu filho...meu anjo ... Temos sido cúmplices desde que vc foi encaminhado a mim. Naquele dia, a urgência por ter você passou a ser algo essencial à minha alma , ao meu desenvolvimento como mulher, ser humano, mãe ! Naquele momento fui nutrida de coragem e de luz pra gerar você", escreveu a musa fitness em seu Instagram.

A chegada do baby Bacchi foi muito planejada. Fruto de uma produção independente com fertilização in vitro, Karina Bacchi, de 40 anos, sabia que este era o momento para gerar um filho.

Em entrevista ao jornal 'Extra' a atriz explicou o motivo de escolher o método para trazer seu bebê ao mundo. "Eu tinha operado e corria até o risco de nunca engravidar. Não poderia arriscar por mais tempo, por conta da minha idade, e tinha me separado... Não queria sair pela rua e encontrar qualquer um só para fazer um filho. Achei que o doador seria mais seguro", contou.