Nem Te Conto

Nasce a filha da ex-jogadora de vôlei Fabi Alvim com a mulher, Júlia Silva

Maria Luiza nasceu de parto normal, segundo a própria Fabi contou em seu Instagram

Michael Sá, da Agência O Globo


Nasceu na manhã desta terça-feira (2), no Rio, Maria Luiza, a primeira filha da ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei e bicampeã olímpica Fabi Alvim, de 39 anos. A companheira da ex-atleta, a gerente de seleções da Confederação Brasileira de Vôlei Julia Silva deu à luz através de um parto normal, segundo contou a própria Fabi num post no stories do Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram


"Malu chegou pela manhã em parto normal suado, protagonizado por duas mulheres espetaculares. Parabéns Julia e Fabi", diz uma mensagem recebida e compartilhada pela campeã olímpica.

Fabi agradeceu ao perfil Partos pelo Rio, uma clínica localizada no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, especializada em parto de alto risco e humanizado, por ter cuidado de tudo e ainda enalteceu a garra da mulher ao dar à luz: "Sua garra, sua força e determinação foram fundamentais! Quanto orgulho!", escreveu ela.

Aposentada das quadras desde abril do ano passado, depois de 20 anos dedicada ao vôlei brasileiro, Fabiana Alvim hoje trabalha como comentarista esportiva da TV Globo.

Fabi e Julia estão juntas há cinco anos, e a mulher da ex-atleta ficou grávida após um tratamento de fertilização in vitro feito numa clínica aqui no Brasil. A ex-atleta agora festeja o grande título que faltava em sua vida.
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram