Nem Te Conto

Nasce irmão do filho de Neymar e jogador se declara: 'amo vocês'

Carol Dantas deu à luz no último sábado (14)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Na manhã do último sábado (14), Carol Dantas deu à luz ao seu segundo filho, Valetin. Davi Lucca, fruto do relacionamento da digital influencer com o jogador Neymar, acompanhou o nascimento do irmão de perto. A criança nasceu no Hospital Pro Matre, em São Paulo. 
Com roupa hospitalar e uma touca na cabeça, Davi apareceu segurando o irmão no colo diante dos vidros da sala de parto. Ele estava acompanhado do padrasto, o empresário Vinícius Martinez. 
Foto: reprodução / Instagram
O atacante do PSG fez uma homenagem ao nascimento de Valentin durante o jogo contra Strasbourg, partida pela quinta rodada do Campeonato Francês. Neymar colocou a bola embaixo da camisa e fez o sinal de beber uma mamadeira com as mãos após marcar o gol da vitória. 
Nascimento 
Vinícius Martinez contou em seu perfil no Instagram que a bolsa da esposa rompeu por volta de uma hora da madrugada de sábado (14), que foi quando a família foi ao hospital. O pequeno Davi revelou não saber o que dizer a respeito do nascimento do irmão, mas falou que queria que o bebê "saísse desse bagulho frouxo". 

Valetin é fruto do casamento de Carol Dantas com Vinícius. Eles estão juntos desde dezembro de 2017.