Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nasce Manuela, segunda filha da apresentadora Eliana

Segunda filha da apresentadora veio ao mundo no último domingo (10) em São Paulo

Redação iBahia • 11/09/2017 às 9:50 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

NASCEU! Após uma gestação complicada, Eliana deu à luz a sua segunda filha, Manuela, fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco, no domingo (10) em São Paulo. A informação foi confirmada na manhã desta segunda (11) pela revista 'Quem'.

(Reprodução: Instagram)

Uma fonte próxima a apresentadora revelou a publicação que mãe e filha passam bem após o parto. "A família está muito contente com a chegada da Manu. Mãe e filha passam bem", declarou. De acordo com a assessoria da loira, logo após o descolamento da placenta, foi revelado que a apresentadora iria optar pelo parto cesáreo para preservar a vida da irmã de Arthur.

(Reprodução: Instagram)

Um dia antes do nascimento de Manu, Eliana usou as redes sociais para compartilhar um clique da barriga e revelar a ansiedade em poder carregar a pequena nos braços. "Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha", dizia a legenda.

Os fãs que aguardam para ver o rostinho da bebê contam com uma promessa feita pelo noivo da apresentadora em seu perfil no Instagram. Uma internauta pediu ao diretor do Caldeirão do Huck uma foto de Manu assim que ela nascesse e o rapaz garantiu que todos iriam ter a atenção do casal. "Sem dúvidas! Irão ver a Manu sim! Vocês merecem toda nossa atenção", prometeu o diretor.

Eliana passou por nove meses de tensão após um descolamento de placenta que a fez ficar internada nos primeiros meses de gravidez e a obrigou a se afastar do comando do seu programa no SBT.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto