Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nasce Noah, filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso

Bebê veio ao mundo na manhã desta quarta-feira (03), em São Paulo

• 03/02/2016 às 17:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nasceu na manhã desta quarta-feira (03) Noah Machado Costa Pedroso, primeiro filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso. De acordo com informações da assessoria de imprensa da filha de Leonardo, o bebê, que veio ao mundo em São Paulo, nasceu com 49cm e 3,160kg.
Foto: Reprodução/Instagram
Através de sua representante, Jéssica falou sobre a chegada do herdeiro: "filho, eu estava esperando por você. E você é tudo o que eu sonhei um dia. Te amo". Em recente postagem em seu site pessoal, a moça revelou que escolheu o nome do bebê após assistir ao filme 'Diário de uma Paixão'.
"Significa descanso e 'de vida longa'. É de origem hebraica, um nome bíblico muito usado na Inglaterra e nos Estados Unidos. Em português, seria o mesmo que Noé. (...) E sabiam que Noé viveu por 950 anos? Por isso o significado 'de vida longa. Confesso que não foi minha primeira opção, mas parece que o nome Noah já é tão a carinha dele! Várias pessoas não entendem no começo, falam o nome com a pronúncia errada e fazem brincadeiras com rimas tipo 'Noah, canoa', mas não ligo! Sinto profundamente que esse nome foi escolhido por Deus e que meu filho, assim como Noé, será um homem extremamente abençoado", disse ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto