Nem Te Conto

Nasce primeira filha do casal Rodrigo Santoro e Mel Franckowiak

Nina veio ao mundo na Casa de Saúde São José no Rio de Janeiro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Nasceu! Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak são os novos papais do pedaço. De acordo com o colunista Léo Dias, a atriz que preza pela descrição, deu à luz a pequena Nina na Casa de Saúde São José, no Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, na última semana.

(Reprodução: Gshow)

Até o momento, nenhum dos dois se manifestaram nas redes sociais sobre a chegada da primogênita. Nas redes sociais, os fãs do casal pedem para a dupla postar registros do bebê. "A Nina já nasceu? Por favor, responde", perguntou um. "Mel, o que aconteceu? Você está sumida", questionou outro. "Espero que esteja tudo bem com você e com a Nina", desejou outra.

(Reprodução: Instagram)

Juntos desde 2013, Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro ainda não oficializaram a união. O casal divide o tempo entre o Brasil e os Estados Unidos deve criar a pequena também entre os dois países. Segundo o jornal 'Agora S. Paulo', os papais já teriam um plano de matricular a pequena em um colégio bilíngue para poder se adaptar ao modo de vida do casal.

Em entrevista ao Programa do Bial, o ator revelou que não deve demorar para subir ao altar já que sempre idealizou uma família. "Nós estamos juntos há quatro anos e sempre idealizei a ideia de construir uma família. Graças a Deus veio em uma hora em que eu desejei. Dizem que é um amor que não se compara a nada, deve ser um aprendizado absoluto", declarou.