Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nasce primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suíta; foto

Gabriel chegou ao mundo através de um parto normal realizado em Goiânia

Redação iBahia • 29/06/2017 às 8:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
(Reprodução: Instagram)

Nasceu o primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita. A novidade foi anunciada pelo cantor sertanejo através das suas redes sociais. "Bem-vindo, Gabriel", escreveu o músico, que ainda fez questão de registrar o horário de nascimento do primogênito do casal, às 23h23 da última quarta-feira (28) em um hospital de Goiânia.

Gabriel, primeiro filho da dupla que oficializou a união em 2016, mas estão juntos desde 2013, veio ao mundo através de um parto normal. Andressa contou com a participação do maridão assistindo e apoiando a loira durante o nascimento do bebê.

A notícia também foi confirmada pela assessoria do músico através de um comunicado enviado a imprensa. "Nasce Gabriel, primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita, às 23h23 do dia 28 de junho, em Goiânia. Com 3.510kg e 51cm, de parto normal".

O primeiro registro do mais novo bebê do sertanejo foi compartilhado pelo irmão de Andressa, Alexandre Suita. Em seu perfil no Instagram o empresário postou uma foto fofa do sobrinho que ganhou as redes sociais.

Também através de uma das ferramentas do Instagram, Gusttavo Lima revelou que Gabriel nasceu bem e saudável e tranquilizou os fãs quanto ao estado de saúde da mamãe. "Tudo na santa paz de Deus", declarou o sertanejo que ainda agradeceu o carinho dos seguidores.

(Reprodução: Instagram)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto