Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nasce Ravi, primeiro filho de Alok e Romana Novais

O pequeno nasceu na manhã desta sexta (10) e é do signo de Capricórnio

Redação iBahia • 10/01/2020 às 11:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nasceu na manhã desta sexta-feira (10) o pequeno Ravi, primeiro filho de Alok e Romana Novais. O DJ e a médica se casaram em janeiro do ano passado, anunciaram a gravidez em julho.

"Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito", disse o comunicado oficial enviado pela assessoria do casal.

Leia mais:

Foto: Reprodução | Instagram

Nesta quinta-feira (2), Romana mostrou o barrigão de 37 semanas em seus stories e anunciou que já estava preparadíssima para a chegada do filhote. "Sol com meu sol. PS: fechando a minha mala da maternidade agora já que o Ravi pode chegar a qualquer momento", postou ela.

Em entrevista à 'Vogue', Romana pontuou: "a gestação não foi um mar de rosas. As pessoas romantizam demais essa fase, mas eu surtei em vários momentos, fiquei muito intolerante", disse a médica em entrevista exclusiva para a Casa Vogue. "Mas foi o momento mais lindo que já vivi. A gente renasce junto com um filho. Repensei nos meus princípios, no motivo de estarmos aqui. O Ravi trouxe o significado de vida diferente. Só consigo pensar nele".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto