Nem Te Conto

Natal ostentação de Neymar teve mesas finamente decoradas e vinho de R$ 1,3 mil; fotos

Jogador reuniu o pai, a mãe, a irmã e os melhores amigos em sua mansão no Jardim Pernambuco, no Guarujá, no Litoral de São Paulo

Agência O Globo

Um Natal farto, daqueles que a gente vê em filmes e novelas. Este foi o Natal ostentação de Neymar e família este ano. O jogador reuniu o pai, a mãe, a irmã e os melhores amigos em sua mansão no Jardim Pernambuco, no Guarujá, no Litoral de São Paulo.

Foto: Reprodução
A fina decoração chamava a atenção. Árvores, mesões, muitas luzes, até na piscina decorada com bolas transparentes e pisca-pisca pisca, obra de Danillo Camargo. Mas o que se destacou mesmo foi o vinho escolhido para a noite cuja garrafa custa R$ 1,3 mil.
Foto: Reprodução
Trata-se do francês tinto Château Pontet Canet, safra de 2007. O vinho produzido na região de Bordeaux é descrito com as seguintes características: “o nariz com frutas vermelhas e pretas, baunilha, mineralidade e alcaçuz. O ataque é amplo, generoso e no paladar se sente a delicadeza, a harmonia e os taninos sedosos. Um tinto provocante e fantástico como uma obra de arte”.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O réveillon do craque já está decidido e será em Salvador, na Bahia. Ano passado, ele também passou uns dias em solo baiano, quando alugou a casa do publicitário Duda Noronha, na Península do Maraú.