Nem Te Conto

Nathalia Dill desabafa sobre mudanças após chegada da filha: ‘Mais paranoica’

A atriz ainda explicou algumas mudanças de hábitos após nascimento da herdeira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mãe de primeira viagem, Nathalia Dill está aprendendo aos poucos a como lidar com a nova rotina a após a chegada da herdeira Eva, de apenas sete meses. Durante entrevista ao jornal O Globo, a atriz confidenciou que fica imaginando que a filha está sempre com frio.

 "Meu sono era superpesado. Hoje em dia acordo com qualquer barulho. Estou mais alerta. E acho que estou mais paranoica. Fico achando que tudo é um perigo", admitiu ao revelar que não economiza nos casacos para esquentar a pequena.

Para ela, tudo agora é uma aventura. Porém, ressaltou que ter um filho é um grande presente. "Eu e Pedro [Curvello, marido] estamos muito apaixonados por ela. Ela é muito maravilhosa, não temos do que reclamar. Não teve nada inesperada. Mas, ao mesmo tempo que está tudo correndo como deveria, é muito puxado, pesado", confidencia. Ela compara a atividade de ser mãe com a rotina de uma novela. "A maratona é parecida. Porque é uma entrega total, não tenho hora para nada, durmo mal... Mas tudo vale a pena. Quando ela dá um risinho, a gente se derrete", comemorou.