Nem Te Conto

Nego do Borel compra alianças de R$ 20 mil para a Duda, mas está sem dinheiro, diz jornal

Peças foram feitas de ouro branco 18 quilates, cravejadas em diamante

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

De acordo com o jornal 'Extra', Nego do Borel encomendou duas alianças de noivado nos valores de R$ 20 mil e na hora de pagar, o funkeiro tentou fazer uma permuta. O que não teve sucesso. As peças foram feitas de ouro branco 18 quilates, cravejadas em diamantes. 

Ainda segundo a publicação, sem fazer shows e sem contrato com nenhuma gravadora, Nego tem passado dificuldades. O cantor também estaria passando dificuldades para conseguir patrocinador para suas lives.

Conforme o 'Extra', a situação está tão feia que quem tem bancado as contas da mansão dele, localizada no Rio de Janeiro, é a noiva, Duda Reis, com o dinheiro que ela recebe dos publiposts.

Outro lado 

A loja "TH Jóias" se pronunciou sobre o caso e através de uma nota de esclarecimento afirmou: "gostaria de nos colocar à disposição da imprensa, como um todo, esclarecer os fatos como realmente aconteceram. Não houve, em momento algum tentativa de permutas, parcerias ou qualquer coisa do tipo. As alianças foram COMPRADAS e PAGAS como de praxe em qualquer processo de compra e venda. O senhor Leno Maycon ( Nego Do Borel ) é um cliente da loja, já algum tempo e sempre procedemos desta forma em relação às suas aquisições de produtos vendidos por nós. E assim como todos os nossos clientes são tratados com muita verdade e transparência. Mesma verdade que gostaríamos de transmitir para todos da mídia, caso nos procurem".