Nem Te Conto

Nego do Borel desabafa sobre acusação de transfobia feita por Karol Conká

Cantor declarou que admira Karol como profissional, mas que ela não foi verdadeira com os fatos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nego do Borel desabafou sobre as acusações de transfobia feitas por Karol Conka. No BBB 21, a cantora disse que o funkeiro a questinou se ela era um homem o mulher. Em entrevista à Fábia Oliveira, de 'O Dia', o ex de Duda Reis confirmou a conversa, mas afirmou que pediu desculpas.

"Realmente aconteceu esse episódio, mas não foi exatamente da forma como ela falou. Isso aconteceu há muito tempo. Eu não conhecia a Karol e perguntei no sentido de querer saber como ela gostaria de ser chamada. Pois ela estava com um figurino de drag. Em nenhum momento minha intenção foi a diminuir, provocar, ou nada do tipo. Ela não me respondeu ser gay ou trans, disse que era menina, apenas isso, e a conversa terminou ali. Pedi desculpa pela pergunta e ficou tudo bem. Pelo menos pareceu ter ficado", começou o artista.



Em seguida, Nego declarou que admira Karol como profissional, mas que ela não foi verdadeira com os fatos. "Fico muito triste em vê-la expor de uma outra forma. Não consigo compreender, após tanto tempo, ela falar sobre isso e não ser verdadeira com os fatos. Eu venho me desconstruindo há um tempo e aprendendo muito sobre os LGBTQIA+, praticando o respeito que merecem e devem ter sempre. Mas a admiro muito como profissional, e se isso a magoou desta forma, eu peço novamente desculpas! Jamais foi minha intenção!”, disse à jornalista.