Nem Te Conto

Nego do Borel e Duda Reis confirmam término: 'caminhos diferentes'

Anúncio foi feito por meio das redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nego do Borel confirmou o fim do relacionamento com Duda Reis nesta quarta-feira (23). Após a notícia vazar em um perfil do Instagram, o cantor fez um post no Instagram para elogiar a ex e falar sobre os momentos que viveu ao lado dela.

" A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho", começou.



Duda também recorreu às redes sociais para se pronunciar sobre o término. "Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu. Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento", escreveu a atriz.