Nem Te Conto

Nego do Borel se pronuncia sobre R$ 470 mil apreendidos: 'Conquistei'

Cantor negou que adquiriu o dinheiro de forma ilegal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A informação de que uma ação de busca e apreensão na casa de Nego do Borel resultou na apreensão de R$ 470 mil encontrados deixou muita gente de queixo caído. Em conversa com Leo Dias, do 'Metrópoles', o cantor se pronunciou sobre o assunto e negou que adquiriu o dinheiro de forma ilegal.

A quantia somente será devolvida após o ex de Duda Reis comprovar que está tudo declarado no imposto de renda. “Sempre sonhei com a minha carreira e acreditava o quanto o funk poderia mudar a minha vida e da minha família. Trabalhei muito duro para isso, sempre de forma honesta. Cresci em uma comunidade e vi alguns amigos se perdendo para o crime. Minha mãe sempre me falou, e eu também sempre soube, que esse era um caminho sem volta. E foi algo que não queria para minha vida. Por isso, batalhei e tudo que tenho hoje conquistei de forma legal, assim como o dinheiro que encontraram na minha casa”, disse.



Nego ainda relatou ao colunista que já esperava a ação policial por causa das denúncias de Duda. "Estou muito tranquilo quanto a isso, porque eu e minha equipe já estamos resolvendo e comprovando para a polícia a honestidade desse dinheiro. Estou em São Paulo por questões de trabalho, mas disponível para as autoridades. Em breve, tudo vai ser resolvido”, afirmou.