Nem Te Conto

Nego do Borel usa saia após polêmica sobre transfobia: 'dia de virar uma de vocês'

O post foi feito do perfil do próprio Nego, com o nome de batismo dele, Leno Maycon

Agência O Globo

Em meio a polêmica, após ser acusado de transfobia, Nego do Borel fez um post nesta sexta-feira em um grupo de fãs no Facebook usando apenas uma saia jeans.

Foto: Reprodução

"Dia de virar uma de vocês. Ai que delícia", brincou o cantor na legenda, explicando que está encarnando a Nega da Boreli, personagem que ele tem há dez anos e que interpretou no clipe "Me solta", quando deu um beijão na boca de um bonitão.

O post foi feito do perfil do próprio Nego, com o nome de batismo dele, Leno Maycon. Na legenda, ele ainda pediu aos seguidores do grupo que não falassem besteiras nos comentários da foto.

"Pelo amor de Deus, hein. Esse personagem eu tenho há dez anos, então, antes de ficar falando besteira nos comentários, pesquisa", pediu o funkeiro.

Nego se envolveu numa grande polêmica com a transexual Luisa Marilac, famosa na internet pelo vídeo "Bons drinques", do bordão "Se isso é está na pior...". A confusão começou há duas semanas, depois que Marilac fez um elogio numa foto de Nego no Instagram. O cantor respondeu o comentário chamado-a de "homem". Luisa, então, acusou o funkeiro de transforbia (ataques a travestis, transexuais e transgêneros).

A repercussão do caso foi tão grande que Nego foi vaiado num show de Anitta e também teve que cancelar a gravação do DVD dele, que estava marcado para a próxima terça-feira, depois que Ludmilla e Luisa Sonsa desistirem de participar da gravação por causa do ocorrido.

Foto: Reprodução