Nem Te Conto

'Nem mulher nem homem chegam em mim', dispara Juju Salimeni

Solteira desde o fim do seu casamento que durou 14 anos, a musa revelou que relacionamentos não são sua prioridade no momento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Não está fácil para ninguém. Solteira desde o fim do seu casamento com Felipe Franco, que durou 14 anos, Juju Salimeni revelou que relacionamentos não são sua prioridade no momento. Em entrevista ao Jornal "O Dia", a loira também contou que a fama atrapalha a paquera.

Foto: reprodução
"Percebo que é, sim, bem complicado porque os homens têm medo, sim (de paquerar famosa). Acho que eles pensam: 'ah, vou tomar um fora'. É muito mais difícil para mim do que para uma menina não famosa", relatou a musa durante a entrevista ao Jornal.



A ex-panicat também negou interesse em se relacionar com outras mulheres. "Se eu gostasse também (de mulher), seria ótimo porque eu teria mais opções. Mas sou heterossexual. Gosto de homem mesmo. As pessoas hoje são muito mais liberais. Se eu gostasse, teria muita opção para escolher. Nem mulher nem homem chegam em mim. Ninguém chega", disse Juju ao "O Dia".