Nem Te Conto

'Nem sempre é fácil crescer com muita gente acompanhando', desabafa Marina Ruy Barbosa

Em outro momento, Marina falou dessa virada, e amadurecimento, também na carreira

Agência O Globo
- Atualizada em

Tirando um momento para responder as perguntas dos fãs, Marina Ruy Barbosa foi questionada sobre como faz para conciliar carreira, família, marido, amigos "e ainda estar sempre diva". A ruiva refletiu: "Nem sempre eu consigo dar conta de tudo. E parei de me cobrar. Achava que tinha que suprir as expectativas de todos e fazer tudo ao mesmo tempo. Hoje em dia estou bem mais tranquila e mais amorosa comigo mesma, entendendo meus limites", escreveu Marina.

Foto: Reprodução/Instagram

Com 24 anos, a atriz também falou com os seus seguidores sobre a maturidade adquirida e fazendo uma confissão sobre ter crescido sob os olhos do público, já que estreou na TV aos 7 anos. "Fui mudando conforme eu amadurecia. Nem sempre é fácil crescer com muita gente acompanhando e vigiando. Mas tenho orgulho do meu caminho e da mulher que eu me tornei", disse a ruiva que.

Em outro momento, Marina falou dessa virada, e amadurecimento, também na carreira: "Eu tinha 17-18 anos quando comecei a me preparar para 'Império'. Eu estava com medo de não dar conta. Não foi por conta das cenas sensuais e sim porque era uma personagem mais complexa e que fazia triângulo amoroso com atores mais velhos e experientes. Eu tinha muita responsabilidade. Depois que fiz essa novela, e deu tão certo, eu passei a acreditar mais em mim. Foi um desafio que eu encarei, e depois me orgulhei".