Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Neném nega gravidez de namorada: "ainda não sabemos de nada"

"Estamos ansiosas com o resultado do tratamento de inseminação artificial que fizemos há um mês e meio", diz

• 27/03/2014 às 15:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois da repercussão de que a namorada de Neném, que faz dupla com Pepê, estaria grávida, a cantora revelou ao Ego na tarde desta quinta-feira (27) que tudo não passou de uma empolgação.
"Estamos ansiosas com o resultado do tratamento de inseminação artificial que fizemos há um mês e meio. Um repórter de televisão me perguntou qual era meu sonho, eu disse que era ser mãe e beijei a barriga. Foi um momento de empolgação e acabou saindo que seria mãe. Mas ainda não sabemos de nada. Torço para que ela já esteja grávida. Torço por um menino", esclarece a artista.
Juntas há apenas três meses, Neném e a estudante de engenharia esperam que o tratamento dê certo. "Os meus três sonhos são ter uma casa própria, voltar a fazer sucesso e ter um filho. Um amigo disse que este último ele podia realizar. E está pagando o tratamento que é quase o valor de uma casa", conta Neném.
A cantora ainda revelou que toda essa história não é jogada de marketing: "Sabia que todo mundo pensaria isso. Mas se a gente quisesse aparecer apenas, eu tinha feito isso lá atrás. Quero mesmo ser mãe. Quando assumimos, eu e Pepê, nossa homossexualidade, todos disseram que era marketing. Mas não! Assumimos porque precisávamos. Era hipocrisia não assumir".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto