Nem Te Conto

Neném vai trocar alianças ao som de Ivete Sangalo

Cantora se casa com Thais Baptista na segunda (06), em uma cerimônia avaliada em R$ 200 mil

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Neném, que faz dupla com Pepê, está nos últimos preparativos para o casamento com Thais Baptista. O cerimonialista Junior Donalto adiantou algumas das surpresas que os convidados vão presenciar durante a cerimônia, que acontece na segunda-feira (06), em São Paulo.

"A Thais pediu para que a Adryana Ribeiro (vocalista do grupo Adriana e a Rapaziada) cante a música 'Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim', da Ivete Sangalo, na hora das alianças", contou ele, revelando que Neném vai usar um terno de Nelli Bettini: "ela está muito ansiosa, nervosa, mas tudo está ficando lindo. Fechamos também o cardápio de doces, decoração, o bolo terá cinco andares".

Segundo Junior, o casamento foi avaliado em R$ 200 mil, mas o dinheiro não vai sair dos bolsos das noivas. Na verdade, algumas empresas fizeram uma parceria com elas e vão ficar responsáveis por tudo. "A gente está realizando o sonho delas, o casamento da Preta Gil, que foi caríssimo, também teve isso. Já fiz casamento de muita gente famosa, me sensibilizei com elas e quis ajudar. Elas estão tranquilas e felizes, aproveitando o momento", explicou.