Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Netinho fala sobre depressão: 'Tentei me suicidar duas vezes'

Cantor falou sobre pausa na carreira em entrevista ao 'Programa do Porchat'

Redação iBahia • 16/10/2018 às 11:26 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Reprodução/AgNews

O cantor Netinho, lembrado até hoje pelo sucesso de "Milla", revelou detalhes dos problemas de saúde que sofreu em entrevista ao "Programa do Porchat" na última segunda-feira (15).

O artista precisou parar sua carreira entre 2013 e 2014 por conta de um grave problema no fígado."Somando tudo fiquei dois anos hospitalizado. Só mexia o olho, perdi a memória. Sabia que era Netinho, mas não lembrava de nada. Não posso bater a cabeça porque tenho uma válvula no cérebro", explica o cantor.

Além de lidar com os problemas de saúde já diagnosticados, o cantor ainda sofreu de depressão e nem sabia do que se tratava: "Tentei me suicidar duas vezes. Eu conto isso com uma naturalidade muito grande pra falar da depressão, que é o mal desse século".

Apesar de tudo, Netinho garante que está em sua melhor fase: "Hoje eu vivo o momento mais feliz da minha vida toda, aprendi a me amar no hospital".

Retorno aos Palcos
Mesmo com a saúde debilitada, a estrela do axé music revela o desejo de subir em um trio elétrico para cantar no carnaval de Salvador: "Tenho que andar olhando pro chão, não posso dançar porque tenho desequilíbrio, mas tá tudo certo, tá tudo lindo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto