Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Netinho nega que recebe ajuda financeira de Ivete Sangalo

Cantor fez um longo post no Facebook na noite do domingo (05)

• 06/07/2015 às 17:39 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Netinho usou sua página no Facebook na noite do domingo (05) para esclarecer uma situação. O músico, que ainda segue com o tratamento após sofrer AVC, tratou de negar os boatos de que estaria recebendo ajuda financeira de Ivete Sangalo.
Foto: Reprodução/Instagram
"Falaram que estou sendo incentivado e sendo acompanhado de perto por Ivete Sangalo. (...) Eu já tive uma parceria empresarial com minha querida Ivete (a minha empresa com a dela) em 2006, e esta acabou em 2007. Fora isso, nunca tive nenhum envolvimento financeiro com Ivete. A minha amizade com ela envolve apenas amor e carinho", diz ele em um trecho.
Quanto aos boatos de que retornaria aos palcos em 2016, Netinho afirmou que nada está concretizado: "ainda não posso estabelecer datas para um retorno ao trabalho porque ainda recupero a minha saúde. Ainda não tenho condições para isso". Confira a postagem completa que Netinho fez em usa rede social:
"Amigos, boa noite. ATENÇÃO POR FAVOR: ontem dia 4 de julho um website da internet desses que se dizem "site de Axé", publicou uma matéria sobre mim. Quem lê aquela matéria desse site tem a impressão de que me entrevistaram pois há ali muitas informações a meu respeito. Digo a vocês: É tudo FALSO, NADA na matéria corresponde à minha realidade. NUNCA dei nenhuma entrevista sobre aqueles assuntos simplesmente porque aquilo escrito ali não existe. Eu não sabia nem da existência daquele website. Até agradeço os bons votos que eles me dedicaram no final do texto mas não se pode publicar notícias FALSAS e IMAGINÁRIAS como foi feito. Falaram que eu voltarei aos palcos no início de 2016 e até o estilo de um novo projeto musical meu eles escreveram lá. É TUDO MENTIRA! Que delírio é esse? Ainda não posso estabelecer datas para um retorno ao trabalho porque ainda recupero a minha saúde. Ainda não tenho condições para isso. Falaram de um novo disco meu e até do formato desse disco. É TUDO MENTIRA! Que insanidade é essa? Quando houver algum projeto musical novo meu eu serei o primeiro a anunciar isto no meu Facebook e na mídia. Falaram que estou sendo incentivado e sendo acompanhado de perto por Ivete Sangalo. E que meu primeiro show será em sua festa Cerveja & Cia. Até o local e a data dessa festa o site escreveu. Também escreveram na matéria que eu farei show no camarote Cerveja & Cia no próximo carnaval. É TUDO MENTIRA! Que desvario é esse? Eu já tive uma parceria empresarial com minha querida Ivete (a minha empresa com a dela) em 2006 e esta acabou em 2007. Fora isso, NUNCA TIVE nenhum envolvimento financeiro com Ivete. A minha amizade com ela envolve apenas amor e carinho. Ainda falaram da minha “doença” de forma equivocada. Ainda teve isso. É TUDO MENTIRA! Amigos, quando quiserem saber de mim, saber a verdade, podem passar por aqui no Facebook. Tenham muita atenção para a que vocês dedicam o seu tempo. Sejam alertas. Muito obrigado".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto