Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Netinho revela ter sido convidado para o 'Altas Horas' especial

No último sábado (04), programa reuniu várias estrelas do axé

• 06/04/2015 às 23:35 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Netinho usou as redes sociais no domingo (05) para revelar aos seguidores que tinha sido convidado para participar da gravação do 'Altas Horas' especial, em homenagem aos 30 anos do axé. Como ainda está em recuperação após passar meses internado, o músico não teve como comparecer nas filmagens.
Netinho ficou seis meses internado em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
"Há algumas semanas eu fui convidado para participar do Programas Altas Horas em homenagem ao Axé mas como ainda não podia viajar, não pude ir. Ontem eu vivi uma felicidade muito grande quando vi a homenagem feita a mim neste programa Altas Horas dentro da homenagem que fizeram aos 30 anos do Axé", contou ele.
Estrelas do axé homenagearam ele (Foto: Reinaldo Marques/Gshow)
Durante o comentário, Netinho aproveitou para agradecer algumas das estrelas que estiveram no programa e chegaram a homenageá-lo, cantando 'Milla': "Ivete, como sempre brilhante, me citou. Claudinha, linda, me gritou! Agradeço a todos os queridos amigos e artistas que estiveram lá e cantaram a música Milla. O Serginho, além de muito querido por mim, é uma figura incrível e comanda uma equipe maravilhosa. Fazem juntos o sucesso do programa".
Ao concluir o texto, o baiano afirmou que vai estar na atração assim que estiver recuperado: "Muito obrigado a este cara generoso e a todos. Valeu Serginho! Em breve lhes farei uma visita! Amanda, minha Amanda, um xêro (sic) pra você, saudade. Ernesto Jr". Assista ao trecho do 'Altas Horas' onde os artistas cantam a música de Netinho: (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Há algumas semanas eu fui convidado para participar do Programas Altas Horas em homenagem ao Axé mas como ainda não podia viajar, não pude ir. Ontem eu vivi uma felicidade muito grande quando vi a homenagem feita a mim neste programa Altas Horas dentro da homenagem que fizeram aos 30 anos do Axé. Ivete, como sempre brilhante, me citou. Claudinha, linda, me gritou! Agradeço a todos os queridos amigos e artistas que estiveram lá e cantaram a música Milla. O Serginho, além de muito querido por mim, é uma figura incrível e comanda uma equipe maravilhosa. Fazem juntos o sucesso do programa. Muito obrigado a este cara generoso e a todos. Valeu Serginho! Em breve lhes farei uma visita!Amanda, minha Amanda, um xêro pra você, saudade. Ernesto Jr.

Posted by Netinho Oficial on Domingo, 5 de abril de 2015

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto