Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Neto de Mussum chama atenção nas redes sociais com abdômen sarado

O rapaz chama atenção entre os talentos da montagem, tanto pela voz potente quanto pela beleza

Redação iBahia • 29/11/2018 às 20:30 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
“Mussum forévis!”, diz o lema que reaviva a todo tempo o saudoso trapalhão na memória coletiva. O nome de Antônio Carlos Bernardes Gomes volta às rodas com o pré-lançamento de “Mussum — Um filme do Cacildis”, nesta quinta-feira (dia 19), às 21h, no Estação Net Rio, em Botafogo, como parte da Mostra Mimo.
Foto: Reprodução | Instagram
No teatro, paralelamente, o carioca é saudado no musical “70? — A década do Divino Maravilhoso”, de quinta a domingo, no Theatro Net Rio, em Copacabana. Foi nesses loucos anos que o artista ficou conhecido no grupo Os Originais do Samba, antes de ganhar fama no humor. No palco, além de surgir em projeções, Mussum tem um membro da família em cena: Pedro Roldan, seu neto de 22 anos.
O rapaz chama atenção entre os talentos da montagem, tanto pela voz potente quanto pela beleza. Destaque em números solo, em duo e em grupo, ele salta aos olhos da plateia com seu addômen todo trabalhado. Em outro número, que homenageia os despudorados Dzi Croquetes, o rapaz exibe o bumbum num fio-dental. Cacildis, que DNA!
— No fim do musical, o público comenta, elogia. Aí os colegas de elenco brincam: “Diz aí uma música que ele tenha cantado! Ou você só prestou atenção no tanquinho dele?”. Ninguém lembra! — acha graça o ator, atualmente solteiro, que não se intimida com as cenas mais ousadas: — Meu corpo é meu instrumento de trabalho também como modelo, cuido bem dele. Eu me exercito todos os dias e tenho alimentação regrada. Carrego minhas marmitas saudáveis de casa, para evitar as pizzas nos bastidores da peça.
Filho de Augusto Gomes, um dos cinco filhos de Mussum, Roldan começou a conviver com o pai somente há dois anos, mas conta que cresceu cercado por parentes paternos. Com o patriarca da família, não teve contato: nasceu dois anos depois de sua morte. Em contrapartida, ele guarda fitas VHS com os filmes de “Os Trapalhões”, um disco dos Originais do Samba e várias camisetas com o rosto de seu maior orgulho estampado.
— Sempre fui próximo do Renato Aragão e do Dedé, que uma vez me disse que tenho o jeito de andar do meu avô, meio torto. Acho que também herdei o carisma e o bom humor dele — analisa o rapaz, que preferiu não usar um sobrenome artístico que lembrasse suas raízes: — Mussum é minha grande referência, até me chamam por esse nome no meio (artístico), mas quero que minhas conquistas sejam por mérito próprio.
O homem por trás da lenda
O documentário “Mussum — Um filme do Cacildis”, com exibição única e aberta ao público nesta noite, tem previsão de lançamento nacional somente para abril do ano que vem. Lázaro Ramos, que prestou consultoria de roteiro e faz a narração; Pretinho da Serrinha, que assina a trilha sonora original; e parentes e amigos do artista estarão presentes no evento.
— Foram três anos fazendo o filme, que tem um videografismo muito interessante, o que lhe dá uma identidade visual especial. Quis mostrar o homem compromissado, disciplinado e superpai que havia por trás da figura engraçada e lendária do Mussum. E abordo a questão racial, tão séria para ele: das dez pessoas que deram depoimentos, só Renato Aragão e Dedé não são negros — conta a diretora Susanna Lira.
Visualizar esta foto no Instagram.

#Repost Em breve novo ensaio com @andmarques ????????????

Uma publicação compartilhada por P E D R O R O L D A N Ⓜ️ (@pedromussumneto) em 6 de Nov, 2018 às 6:23 PST

Visualizar esta foto no Instagram.

#TBT desse ensaio irado com @rafaelpiedade_ ????

Uma publicação compartilhada por P E D R O R O L D A N Ⓜ️ (@pedromussumneto) em 18 de Out, 2018 às 8:13 PDT

Visualizar esta foto no Instagram.

0 criatividade para legenda no momento. ????

Uma publicação compartilhada por P E D R O R O L D A N Ⓜ️ (@pedromussumneto) em 7 de Set, 2018 às 2:14 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto