Nem Te Conto

Neymar confirma fim do relacionamento com Bruna Marquezine: "Decisão de ambas as partes"

Atacante revelou que os dois seguem amigos mesmo com o término do namoro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O que os fãs do casal Brumar mais temiam infelizmente aconteceu, chegou ao fim o conto de fadas de Neymar e Bruna Marquezine. A notícia do término chocou os seguidores da dupla, que já falavam em noivado e casamento após notarem que a atriz e o jogador carregavam o mesmo anel de compromisso nas mãos.

(Reprodução: Instagram)

A notícia, dada pelo colunista Léo Dias na noite da última quinta-feira (22), foi confirmada pelo atacante do Barcelona durante um leilão beneficente para o Instituto Neymar Jr. Bastante discreto, o jogador revelou que a decisão foi a tomada pelas duas partes. "É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes", contou.

Para os fãs, o relacionamento de Bruna e Neymar, que voltou com tudo após as Olimpíadas tinha tudo para seguir adiante. Bruna passou grande parte do primeiro semestre de 2017 viajando para a Espanha, apenas para ficar coladinha com o ex-namorado.

(Reprodução: Instagram)
Na última semana os dois aproveitaram uma viagem em 'família' para a África. Durante a coletiva do leilão beneficente, o atacante foi só elogios para a bela. Neymar afirmou que o término aconteceu de forma pacífica e que eles seguem amigos mesmo depois do fim. "É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela", declarou.

Este é o terceiro término de namoro do casal. De acordo com uma fonte do site 'Uol', o principal motivo para o fim da relação teria sido o pedido de casamento feito por Neymar. Segundo a publicação a atriz não tinha o desejo de oficializar a união entre os dois por agora.