Nem Te Conto

Neymar curte festinha na piscina ao lado de Medina, cerveja e mulheres

Após aproveitar a festa de aniversário de Vinicius Jr. e o arraiá de Anitta, no Rio, Neymar segue curtindo as férias

Agência O Globo

 Após aproveitar a festa de aniversário de Vinicius Jr. e o arraiá de Anitta, ambas na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Neymar segue curtindo as férias, três semanas após ser cortado da seleção brasileira e da Copa América porque lesionou o tornozelo direito durante o amistoso contra o Qatar, em Brasília. O jogador do PSG aproveitou a tarde desta quarta-feira (26) numa cobertura também na Barra.

Foto: Reprodução | Instagram

O atacante bebeu cerveja ao lado dos inseparáveis "parças", inclusive do surfista Gabirel Medina. Além deles, duas mulheres acompanharam o grupo de amigos na piscina de borda infinita de frente para o mar carioca.

Os médicos do Paris Saint-Germain já até vieram ao Brasil e avaliaram o jogador, dando uma previsão de seis semanas de recuperação. Mas o craque está com um pique grande para quem ainda segue cuidando do membro machucado.

Antes da festinha na piscina numa cobertura na Barra, ainda de madrugada após dar uma passadinha na festa junina na casa de Anitta, no Rio, Neymar acabou a noite no festão de aniversário que o jogador Vinícius Júnior., do Real Madrid, deu numa casa noturna, também na Barra da Tijuca, e beijou muito.

Num vídeo postado por um dos parças do Neymar, Diogo Canto, o jogador aparece ao fundo (no canto direito do vídeo, atrás de Marcelo e de Vinícius Júnior) trocando beijos com a modelo carioca Nathália Félix, de 25 anos.