Nem Te Conto

Neymar curte noitada com blogueira após encontrar Bruna Marquezine

Atacante teria conhecido a jovem em abril quando ainda estava namorado com a atriz

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
(Reprodução: Instagram)
A lista dos affairs de Neymar só faz crescer. Desde o anúncio do término de namoro com Bruna Marquezine na última quinta-feira (22), o atacante do Barcelona já teve seu nome relacionado a várias mulheres, a bola da vez agora é a blogueira Gabriela Versiani.

De acordo com o colunista Léo Dias, foi ela quem deixou a boate Vitrinni Lounge, no Rio de Janeiro, acompanhada do jogador na madrugada da segunda-feira (26).

Segundo a publicação, a jovem de 19 anos e Neymar começaram a trocar mensagens em abril, quando o jogador ainda estava em um relacionamento sério com Bruna Marquezine. A aproximação entre os dois teria acontecido durante uma viagem da blogueira para Barcelona, quando acompanhou Rafaella Santos, irmã do atacante e amiga da youtuber.

Na noite em que foram vistos deixando a boate no Rio após o show 'Tardezinha', onde o jogador teve seu primeiro encontro com Bruna depois do término, Gabriela, que reúne cerca de 165 mil seguidores em seu perfil no Instagram, deixou o local disfarçada com um boné, óculos escuros e de braços dados com Gabriel Medina, amigo de Neymar.Além de Gabriela, a baiana Carol Caputo foi apontada como novo affair do jogador. Segundo o jornalista Léo Dias, os dois foram vistos aos beijos em uma noite no Festival Villa Mix. Neymar teria contado com a ajuda dos amigos para despistar os fotógrafos.

Mesmo estando em outra, ainda é possível ver os registros do craque do Barcelona ao lado de Marquezine em seu perfil nas redes sociais. Já a atriz fez questão de deletar as lembranças do ex do seu Instagram e parou de seguir o jogador um dia após o primeiro encontro dos dois depois do término.