Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Neymar é criticado após curtir postagem a favor de Jair Bolsonaro

Nas redes, alguns internautas disseram estar "decepcionados com o jogador"

Redação iBahia • 08/10/2018 às 15:13 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após o 1º turno da eleição, fãs de Neymar estão criticando o jogador nas redes sociais por curtir uma postagem favorável ao candidato Jair Bolsonaro, do PSL. Neymar curtiu uma publicação de Alan Patrick, ex-jogador do Flamengo e atualmente meia do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A atriz Bruna Marquezine, namorada do jogador, participou de campanha contra o candidato.
(Foto: Reprodução / Instagram)
No post, Patrick diz que o Brasil precisa de um presidente que "resolva os problemas do país e não que nos ensine valores, isso temos que aprender em casa, na escola". A foto que acompanha essa legenda mostra uma camisa da seleção brasileira com o número 17, o mesmo do candidato do PSL.
Nas redes, alguns internautas disseram estar "decepcionados com o jogador". Um jovem postou em seu perfil: "Neymar tirou o ano para me decepcionar", outro disse "Neymar conseguiu decepcionar duas vezes esse ano: na Copa e na eleição". Apoiadores do candidato elogiaram o jogador.
Nos últimos dias, a atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, se manifestou frequentemente contra Bolsonaro nas redes sociais. Ontem, ela inclusive postou "12" em seu perfil no instagram, número do candidato Ciro Gomes (PDT). Após a confirmação de que Bolsonaro estará no segundo turno com Fernando Haddad (PT) a atriz também fez uma postagem com a frase "Eu acho que escolhi o momento errado para ser um ser humano" no seu perfil.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto