Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Neymar é visto em show acompanhado de Demi Lovato

Dupla começou a interagir nas redes sociais após um vídeo do craque cantando o single da americana

Redação iBahia • 26/07/2017 às 9:39 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
(Reprodução: Instagram)

Neymar vem colorindo cada vez mais sua amizade com Demi Lovato. O atacante que recebeu a musa teen em seu último jogo do Barcelona, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, foi visto novamente na companhia da cantora.

A dupla foi flagrada por fãs em um show do rapper Kendrick Lamar no domingo (23), em Nova York. Em um vídeo compartilhado por um amigo de Demi Lovato, Neymar aparece ao fundo acompanhado de alguns amigos. E se os seguidores do jogador já 'shippavam' o casal antes de toda essa interação, depois da gravação as especulações de um possível romance entre os dois só aumentaram.

Dupla começou a interagir nas redes sociais após um vídeo do atacante do Barcelona cantando o single 'Sorry Not Sorry' de Demi Lovato em seu perfil no Instagram. Antes disso, os dois já haviam se encontrado durante o 'Villa Mix Festival', em Goiânia no começo do mês.

Águas passadas

Bruna Marquezine mostrou que não se importa de ver o ex se engraçando com a musa teen Demi Lovato e curtiu um comentário na foto do jogador do Barcelona ao lado da cantora, onde uma fã diz que gostaria de ver os dois juntos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto