Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Neymar homenageia Carol Dantas em aniversário: 'dia especial'

Modelo e atacante do PSG são pais do pequeno Davi Lucca

Redação iBahia • 21/10/2020 às 19:59 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Neymar Jr decidiu utilizar o Instagram para homenagear Carol Dantas, ex-namorada dele, que completou 27 anos nesta quarta-feira (21). Sempre bem-humorado, o atacante do PSG publicou um texto destacando as qualidades da modelo, e reforçou a importância que ela tem na vida dele. Os dois se conhecem há mais de 12 anos e, juntos, são pais do pequeno Davi Lucca, de 9 anos.


"Hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. 21/10 dia de @candantas. A mãe super heroína que meu filho tem, a amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucca ... Carol é tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo (como diz Davi) mas todos os que a conhece AMA DEMAIS. Ca parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. OBRIGADO!!! O dia é seu mas quem comemora somos nós por ter você em nossas vidas. Te amo', escreveu o craque na legenda do post.



Veja o post abaixo:

Leia mais:

Ver essa foto no Instagram

hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. 21/10 dia de @candantas ❤️ A mãe super heroína que meu filho tem, a amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucca ????????... Carol é tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo (como diz Davi) ???????? mas todos os que a conhece AMA DEMAIS. Ca parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. OBRIGADO!!! O dia é seu mas quem comemora somos nós por ter você em nossas vidas. Te amo ❤️????????

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) em 21 de Out, 2020 às 12:58 PDT

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto