Nem Te Conto

Neymar posta indireta romântica na web e internautas fazem especulações

Jogador não assume um novo romance desde o fim do relacionamento com Bruna Marquezine

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Neymar deixou os fãs eufóricos ao compartilhar uma mensagem inusitada através dos Stories do Instagram. Após a vitória do Brasil contra a Venezuela na Copa América, o jogador exibiu uma foto da partida, fazendo um coração com as mãos, e escreveu: "Queria marcar o @, mas ela não deixa", declarou, em português, espanhol e inglês.

Na publicação original, no feed, muitos fãs e famosos começaram a fazer especulações de quem seria a felizarda. "Alguém assume?", brincou o apresentador Tiago Leifert. "Tô ligando aí coisinha rápida. Abraços", escreveu o humorista Rafael Portugal. 

Já a mãe do atleta, Nadine Gonçalves, tentou despistar: "Obrigada, amor, mamãe também te ama". A cantora Lara Silva provocou: “Eu sei quenhé". 

Cabe lembrar que no último sábado (12), Dia dos Namorados, ele chegou a compartilhar a foto da dermatologista Camila Karam, que já havia sido apontada com seu affair no ano passado. Minutos após a publicação, o atacante apagou o registro, mas já era tarde demais. 

Diversos perfis de fofoca começaram a repercutir o post. Para o Gossip do Dia, Neymar tentou se explicar: "Fui brincar com a Cami e postei sem querer. Achei estiloso o 'juliet' (modelo do óculos). E, óbvio, se ela quiser, tamo aí", disse ele, sem dar detalhes sobre a relação dos dois. 

Veja:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução