Nem Te Conto

Neymar, Rafael Zulu, Leo Santana: no Dia dos Solteiros, veja como conquistá-los

Confira a lista dez dos famosos mais cobiçados do momento e o que fazer para conquistá-los

Agência O Globo

Nesta quinta-feira (15) comemora-se o Dia dos Solteiros. No entanto, há quem diga que esses itens estão cada vez mais em falta do mercado. Entre as opções disponíveis, num grupo que comporta nomes como Neymar, Caio Castro, Leo Santana, listamos dez dos famosos mais cobiçados do momento e o que fazer para conquistá-los.

Neymar
O jogador, um dos mais caros do mundo, está solteiro há cerca de dez meses. O astro do Paris Saint-Germain adora festas! Entre resenhas privadas e carnaval do Rio, Neymar está sempre cercado pela "batucada". Além disso, o camisa 10 da seleção gosta de vídeo games e jogos de carta, como poker.

Caio Castro

A barriga de tanquinho deixa pistas do passatempo favorito do galã. Para chamar a atenção de Caio, é só convidá-lo para fazer alguma atividade física, seja in door ou ao ar livre. Rotina também não é com ele! Entre uma gravação e outra, o solteiro aproveita as folgas viajando. O destino? Sem roteiro.

Leo Santana
Musculação diariamente e futebol nas horas vagas. É assim que o Gigante cuida do físico, como esporte e diversão ao mesmo tempo. Na cozinha, Leo não rejeita massas, seja ravioli, lasanha ou uma boa macarronada.

Gabriel Medina
Quando está fora do mar, o surfista procura passear em praias desertas (que romântico!) e passar o tempo competindo em outros esportes. Um dos principais hobbies de Gabriel Medina é o poker, assim como Neymar, um de seus melhores amigos. Outra atividade entre as favoritas é jogar Counter Strike Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Henry Casteli

Apreciador de livros e vinho, Henri Castelli pode até passar longos minutos conversando sobre esses assuntos. Um bom papo sobre literatura acompanhado de uma bebida e duas taças podem lhe render o coração do galã.

Kevinho
"Chama o crush para o churrasco da família e deixa que a vida se encarrega do resto". Já ouviu essa história? Pode funcionar com Kevinho, já que ele é viciado em carnes na brasa. Nas horas vagas, o cantor gosta mesmo é de ficar com os amigos e a família. Se quiser presenteá-lo com roupas, aposte nas cores neutras como preto e branco.


Rafael Zulu
A estratégia para conquistar Zulu é levá-lo para tomar um chope. Em seguida, é só dizer que está com vontade de comer rabada que o galã já convida para um almoço feito pela mãe. De uma só vez, dá para passar o tempo com ele e ainda conhecer a futura sogra.

Nicolas Prattes
E essa vista? Estamos falando do horizonte do Rio, mas não se pode negar que Nicolas Prattes é um colírio para os olhos. O ator aproveita de todas as formas a Cidade Maravilhosa, seja correndo, surfando ou voando de asa delta. Para conquistá-lo, os dias ensolarados serão grandes aliados.

João vicente de Castro

O galã é um romântico assumido, com o benefício de ser afilhado de Caetano Veloso. Além disso, é ativista e faz parte da ONG Ampara Animal, em São Paulo, por isso não come carne nem frango. Mostrar engajamento na defesa dos bichinhos é uma boa maneira de ganhar João.

Rainer Cadete
Sol, mar e fotografia! Para Rainer Cadete, essa é a combinação perfeita de um "date" informal. Nos dias quentes do Rio, caso encontre-o pela orla da cidade, comece a conversa com uma indireta. "O dia está tão lindo que merece ser registrado numa foto" é um bom ponto de partida.