Nem Te Conto

Neymar revela motivo de evitar um novo relacionamento e fãs apontam indireta para Bruna

Jogador publicou um meme no qual era possível ler "por que você não namora?"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A vida amorosa de Neymar continua dando o que falar na web. No fim de semana, o jogador revelou o motivo de estar solteiro em uma publicação através do Stories do Instagram. Neymar compartilhou um meme no qual apontava desilusão amorosa como razão para não se abrir novamente para um relacionamento.

Foto: reprodução
O jogador publicou um meme no qual era possível ler "por que você não namora?" e, do lado, a mensagem "eu" apontando para um vídeo. A gravação, em questão, configurava a resposta para a pergunta.

No vídeo, o músico Péricles aparece cantando a canção "Fulminante", do Mumuzinho. O trecho falava sobre decepção amorosa. "Eu posso me virar sozinho / Eu sobrevivo sem carinho / Pra ninguém me machucar / Eu ando desacreditado / O amor passou e fez estrago / E o melhor é me fechar / Me fechar", dizia a música.

Ver essa foto no Instagram

@neymarjr postou ????????????????

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em



Os fãs do craque associaram a postagem como uma indireta para Bruna Marquezine. "Neymar está igual a gente postando indiretas (risos), porém lhe entendo", "Corre aqui, Marquezine! Vem ver ele arrependido depois de trocentas besteiras (risos)" e "Bruna Marquezine fez estrago na vida dele" foram alguns dos comentários.