Nem Te Conto

Neymar se irrita com fotos antigas de sósia fumando que circulam na rede; entenda

Jogador usou seu perfil no Facebook para esclarecer que não é ele nas imagens

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Fotos de um sósia do jogador Neymar, que foram feitas em 2013 e que ele aparece fumando, voltaram a circular nas rede sociais, na quinta-feira (25), e deixou o craque bem irritado. O jogador do Barcelona usou seu perfil no Facebook para esclarecer que não é ele nas imagens e fez um desabafo sobre a repercussão do caso, que já é antigo.

Foto: Reprodução/Facebook


“Não dá pra acreditar que tem gente acreditando que sou eu mesmo nessa foto fumando, né? Não fumo, não gosto nem do cheiro do cigarro, mas não tenho nada contra quem fuma. É o Nico, o meu dublê que foi fotografado fumando, é muito gente boa! Pra piorar a foto é de 2013 !! Galera !! Vamos combinar... Não acreditem em tudo o que vocês vêem na Internet, beleza? Abs !!”,  escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram


Recentemente, Neymar teve seu nome envolvido em outra polêmica. O jogador está provisoriamente suspenso da Copa América. No jogo em que o Brasil perdeu de 1 a 0 contra a Colômbia, o craque chutou a bola em cima de Armero e, em seguida, empurrou Murillo com a cabeça. O camisa 10 também será julgado por supostamente ter xingado o árbitro Enrique Osses, que, se confirmado, será visto como uma atitude antidesportiva.