Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Neymar se irrita com vazamento sobre noivado e busca "traidor"

Craque já comprou anel e pretende pedir Bruna Marquezine em noivado neste domingo (5), quando comemora 25 anos

Redação iBahia • 04/02/2017 às 15:14 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Neymar está irritado com o vazamento da surpresa que ele pretendia fazer a Bruna Marquezine, pedindo sua mão em noivado no domingo (5). Irritado, o craque está desde quinta-feira (2) tentando descobrir quem divulgou a informação à imprensa, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do 'Uol'.

Foto: Divulgação/ CBF

Por causa da revelação, o jogador do Barcelona já pensa em refazer seus planos e adiar a data do pedido de noivado. Amanhã é o dia do aniversário do jogador do Barcelona, que completa 25 anos. O casal está na Espanha e a ideia era comemorar a nova idade de maneira discreta, ou seja, sem as conhecidas festas do atleta com seus “parças”.

Leia mais:

Apesar do noivado, o casamento não deverá acontecer antes de 2021, por questões contratuais e profissionais deles. Os dois possuem contratos e trabalhos definidos até este período, porém cada um em um país diferentes.

Namoro assumido
Esta semana, Bruna falou abertamente sobre a relação e o fanatismo dos fãs num evento em São Paulo. "Sou eternamente grata pelo carinho dessas pessoas, tenho um carinho muito grande por elas também, mas é um assunto delicado porque a maior parte do meu público é jovem e não sei se fico tão feliz de saber que tem menina que fica sem dormir para monitorar minha vida", afirmou ela.

Na ocasião, a atriz declarou estar mais madura na vida pessoal: "Tenho 21 anos e por ser uma pessoa pública as pessoas acabam acompanhando esse amadurecimento tanto na televisão quanto na vida pública", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto