Nem Te Conto

Neymar troca beijos com herdeira bilionária em festa

A gata é carioca e herdeira de uma empresa de cartão de créditos avaliada em dois bilhões de dólares

Agência O Globo
- Atualizada em

Enquanto a seleção brasileira avança na Copa América, sem Neymar, o jogador dá um drible na lesão que o afastou dos campos e mostra energia de sobra numa maratona de festas no Rio. Na madrugada da última quarta-feira, o atacante do PSG emendou logo duas.

Foto: Reprodução | Instagram
Primeiro, ele passou no arraiá organizado por Anitta em sua casa. E posou ao lado da cantora e do atual namorado dela, Pedro Scooby. Para completar, quem também surgiu sorridente em meio ao grupo foi Gabriel Medina. Para quem não lembra, o surfista campeão, assim como o craque, ficou com Anitta no carnaval desse ano.

Depois, Neymar encerrou a noite em grande estilo na comemoração dos 19 anos de Vinicius Jr., hoje jogador do Real Madrid. O craque não saiu da festança no zero a zero. Ney trocou beijos quentes com a estudante de Engenharia de Produção Isabela Leonetti, de 25 anos.

A gata é carioca e herdeira de uma empresa de cartão de créditos avaliada em dois bilhões de dólares. Rica, poderosa e sarada, ela já conhece Neymar há um tempo e a paquera entre os dois é antiga. Gil Cebola, um dos parças de Neymar, já fez parte de um grupo de viagens com a morena e a atriz Isabella Santoni.

Pela internet, perfis de fofoca no Instagram chegaram a apontar a modelo e ex-moradora da Rocinha, comunidade da Zona Sul do Rio, Nathália Félix, como a morena que havia conquistado Neymar. Embora já tenha visitado Paris, a também morena, de 25 anos, é apenas amiga de uma conhecida de Neymar e não beijou o craque durante na festança de Vinicius Jr.

Quem também se deu bem na festa de Vinicius Jr. foi Gabriel Medina. O surfista ficou com uma loira misteriosa enquanto o funk rolava na casa noturna onde aconteceu a comemoração.

Após a maratona de festas, Neymar ficou de molho... Dentro de uma piscina com borda infinita de um hotel também na Barra, cercado de amigos (Medina era um deles), mulheres e cerveja gelada.