Nem Te Conto

Neymar vira de costas após Bruna ser chamada por Ludmilla ao palco

Vídeo circula nas redes sociais e mostra a reação do jogador

Agência O Globo
- Atualizada em

A produção de um badalado camarote da Sapucaí se esforçou para Neymar e Bruna Marquezine não ficarem cara a cara dentro do local, na madrugada desta terça-feira. Mas quando a atriz subiu ao palco, após ser convidada por Ludmilla, o craque parece não ter gostado e virou de costas para a ex-namorada.


Em um vídeo que circula nas redes sociais, Ludmilla chama a atriz ao palco: "Vou chamar uma amiga aqui ao palco, ela vai vir quebrando tudo que ela está maravilhosa. Abre para ela passar, abre para ela dançar aqui comigo: Bruna Marquezine".

Neymar cumprimenta duas morenas e depois assiste Ludmilla no palco, mas quando a cantora diz "Bruna Marquezine", o jogador vira de costas e sai acompanhado de Gabriel Medina.

Bem à vontade e usando uma peruca curtinha preta, Bruna se empolgou e subiu ao palco para dançar durante o show de Preta Gil, enquanto Neymar estava com o surfista Gabriel Medina em um lugar mais reservado. Anitta também passou pelo camarote no mesmo momento em que estavam os ex-namorados.