Nem Te Conto

Neymar volta atrás e também mostra torcida a Manu: ‘arregou?’

Muitos fãs haviam entendido o antigo posicionamento do jogador como uma indireta para Bruna Marquezine, que é muito amiga da cantora

Redação iBaha (redacao@portalibahia.com.br)

O paredão desta semana no BBB 20 está mexendo com os famosos. Após tanta polêmica, Neymar, que inicialmente havia declarado apoio para a permanência de Prior, decidiu voltar atrás e declarou que também está na torcida pela permanência de Manu Gavassi por meio de seu Twitter na tarde desta segunda-feira (30). Muitos fãs haviam entendido o antigo posicionamento do jogador como uma indireta para Bruna Marquezine, que é muito amiga da cantora.

Foto: reprodução

"Fica Prior e fica Manu... depois do movimento, os dois tem que ir até a final. Fogo no parquinho!", escreveu o atacante do PSG na rede social. Já no Instagram, uma página de fofoca acusou o ex de Bruna de ter "arregado" e ele também fez questão de responder: "Arregar? Jamais! Só ver meu histórico, estratégia também vale".

A polêmica teve início após a formação do paredão no BBB 20 no último domingo (29). Manu Gavassi, Prior e Mari estão na berlinda e Bruna Marquezine, amiga da cantora, fez campanha na web para ela permanecer. No entanto, na manhã desta segunda-feira (30), Neymar declarou apoio ao arquiteto e muitos fãs entenderam como uma alfinetada à Bruna.