Nem Te Conto

Neymar volta a falar com Luan Santana seis meses após dar unfollow no cantor

Atleta deixou de seguir Luan após sertanejo revelar ter tido affair com Bruna Marquezine

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após seis meses afastados, Neymar e Luan Santana voltaram a se falar pelas redes sociais nesta quarta-feira (15). O jogador não se direcionava ao cantor desde novembro do ano passado, depois de o sertanejo revelar que teve um affair com Bruna Marquezine, ex do craque.  

A interação foi feita após a cantora, Paula Fernandes, repostar uma foto do atleta. No clique, Neymar aparece vestido com um look caubói moderno e colocou na legenda duas frases da música 'Shallow', canção interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper. 


Foto: Reprodução | Instagram 

Responsável por produzir uma versão brasileira da música, Paula resolveu repostar a foto do craque com trechos da nova canção. O jogador então comentou a repostagem:"Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você", escreveu o craque, que teve resposta positiva da sertaneja. "Ah, boa. Precisamos fazer um dueto em breve, topa?".

Ao ver a publicação Luan Santana comentou: "eu sou o Bradley Cooper dela oow, saai". O craque então respondeu: "eu sei que você canta MUITO, melhor que eu, mas, quando estiver de folga tô aí".

Mesmo com o contato, Neymar não voltou a seguir do cantor no Instagram. Enquanto Luan, parece não ter tido nenhum problema com o jogador do PSG.

Veja a publicação abaixo: