Nem Te Conto

Nicolas Prattes que decidiu terminar namoro, diz site

Procurada, a assessoria do ator diz que não comenta a vida pessoal de seu cliente

Agência O Globo

Partiu de Nicolas Prattes o término de namoro com Juliana Paiva. O relacionamento que iniciou no meio do ano passado não dava pinta de crise. Tanto que após o encerramento das gravações de “O tempo não para”, no qual faziam um par romântico, os dois viajaram em lua de mel para Fernando de Noronha.

Foto: Reprodução | Instagram
Amigos dos atores, porém, dizem que uma volta é possível. Ainda mais que esta semana Juliana completa 26 anos. “O aniversário é na quinta-feira, 28, e até onde sabemos, está rolando uma pressão grande da mãe dele para que ele volte para a Ju. Ela não queria que a história tivesse vazado”, conta uma amiga do ator, referindo-se à mãe dele, Giselle Prattes.

Procurada pelo EXTRA, a atriz disse que não sabia de nada sobre a relação do filho. No último sábado, 23, os fãs já começaram a especular alguma crise entre o ex-casal. Ele foi a um show de amigos sem Juliana e ela saiu com amigas. No domingo, enquanto ele fazia uma prova de corrida no Centro do Rio, Juliana curtia a praia com amigas antigas e fora do meio artístico. Ela ainda esticou o dia terminando a noite num quiosque na Praia da Barra.


A última postagem dos dois juntos foi no dia 17 de março, quando fizeram uma homenagem aos fãs no Dia do Fã, durante a volta para casa, na madrugada. A distância entre os dois e a falta de postagens em conjunto fizeram os fãs ficarem apreensivos. “Por que a Ju não está com ele?”, “Estão dizendo que os dois terminaram. É verdade?”, “Vocês deveriam se pronunciar” foram alguns dos comentários nas redes sociais de ambos. Procurada, a assessoria de Nicolas diz que não comenta a vida pessoal de seu cliente.