Nem Te Conto

Ninfoplastia: mãe de Viih Tube faz cirurgia íntima de R$ 12 mil: 'aspecto de adolescente'

Viviane Felício diz já estar feliz da vida com o resultado da cirurgia

Agência O Globo
- Atualizada em

Mãe da ex-BBB Viih Tube e musa fitness, Viviane Felício, de 46 anos, se submeteu na última quinta-feira, 18, a uma ninfoplastia, uma cirurgia íntima que tem por finalidade rejuvenescer a região íntima da mulher.

Ainda em recuperação, a "Mãe Tube", como é conhecida, falou com o EXTRA sobre o procedimento estético e diz já estar feliz da vida com o resultado.

"A doutora disse que ficou com aspecto de adolescente de 15 anos. E não é que ficou mesmo? Ficou realmente como eu era menina. Se eu soubesse, teria feito antes", disse, nesta terça-feira.

Ela explica que a "correção íntima", feita a laser, elimina as "sobras" dos "grandes lábios", deixando-os com um aspecto "mais jovem".

"Não que eu tivesse alguma coisa anormal. Essa correção íntima se dá porque a gente já nasce assim, com essas sobras a mais, que ninguém merece (risos). Mas com o passar do tempo vai crescendo, e eu faço reposição hormonal, e isso me incomodou muito. Eu resolvi fazer por conta disso: desde nova, eu já tinha uma insatisfação de ter nascido maiores os 'grandes lábios'. E com o passar do tempo, como eu fiz reposição hormonal, eu achei que cresceu um pouco. Só que eu não imaginava que ia ficar tão bonito nem que a a recuperação ia ser boa", explica a musa fitness.

"Todas as vezes sai nos sites de fofocas e dão um zoom (nas minhas fotos de biquíni). Não é nada que me incomodava, mas sou vaidosa (risos). Eu só não imaginava que ia ficar tão bonito", completou.

O procedimento estético é feito com anestesia local e dura, em média, de 40 minutos a 1h30. A recuperação dura dois a três dias, e 30, no caso de cicatrização completa. O valor custa em torno de R$ 12 mil.

"A recuperação, normalmente, é em uma semana. Eu só senti dor na primeira noite que eu fiz. Depois, eu estava zerada. Não dói para fazer xixi, para colocar roupa, sentar, nada... Deu ponto, cortou, mas foi muito boa a recuperação", detalhou Viviane.

Segundo Isabela Viegas, da clínica JK Estética de São Paulo, responsável pelo procedimento, a cirurgia não altera a sensibilidade da relação sexual da paciente.

"Sei que é uma coisa muito íntima, mas que eu não ligo de falar, porque sei que muitas mulheres sofrem e não têm nem relação íntima com o marido", finaliza a "Mãe Tube".